Contagem regressiva! Volta do MegaUpload em menos de 1 Hora! Agora é Mega!

on sábado, 19 de janeiro de 2013
Acompanhe a contagem regressiva para o tão esperado lançamento!

MegaUpload, o maior site de compartilhamento de arquivos que foi tirado do ar no inicio de 2012 irá retornar em menos de uma hora! Há grandes expectativas ao novo serviço que promete disponibilizar 50GB grátis para todos os usuários.

O site esta com a contagem regressiva para o relançamento do serviço  se tudo ocorrer como planejado o site entrara no ar em menos de uma hora.


Você pode acompanhar a contagem regressiva no site de Kim Dotcom, o fundador do MegaUpload, que agora chama o novo serviço de Mega e não mais MegaUpload.

Segue o link do site de Kim Dotcom:

http://kim.com/

Ha rumores de que o site poderá ser acessado através do seguinte endereço:

https://mega.co.nz/

Mas ainda se encontra fora do ar, e o site de Kim Dotcom esta frequentemente saindo do ar, provavelmente devido ao grande numero de visitas, já que todos estão curiosos para ter novas noticias sobre o novo Mega.

O site também pode ser acessado através do endereço kim.com/mega, porem o site se encontra fora do ar.

Para quem tem duvidas, segue a imagem do novo Mega:


Basta a nós agora, aguardar o termino do tempo e esperar que tudo ocorra bem para que o novo Mega volte com tudo, e quem sabe ainda, retorne com todos os serviços anteriores como o MegaVideo.

3 comentários:

Ana disse...

Eu percebi que estava fora do ar e ainda estou esperando =( vamos ver.......

Anônimo disse...

Olá, meu codename é Yurixy, dono do site yurixyworks(dot)com.
Recentemente eu vi um tema que você fez para o windows 7 no DeviantArt e fiquei admirado com seu estilo e design para tais aplicações.

Comecei recentemente a aprender Visual Studio 2012 (eu só sei um pouco sobre VBA e AS3) e vi que aqui no seu blog tem várias coisas interessantes.

Fico feliz de saber que tem alguns BR (que nem você) que consegue fazer coisas magníficas assim, sendo com qualidade muito superior comparado com profissionais da mesma área no globo.

Gostaria de perguntar se você tem Skype para podermos conversar melhor, me mande um email para yurixyworks@gmail.com e ficarei feliz em trocar idéias com você sobre design ou programação (eu também tenho uma certa experiência nessas áreas, embora eu use mais voltada para modificações de jogos, e você para aplicativos [no qual estou interessado atualmente]). Bom é isso, desculpe pelo longo texto e fico no aguardo de um contato.

Grande abraço, Rafael.

Anônimo disse...

E isso ai estamos esperando

Postar um comentário

Não use palavrões, não use letras MAIÚSCULAS, não poste spans ou material ofensivo, respeite a todos para ser respeitado.

.